Lançamentos notáveis

Alguns lançamentos próximos:

  • 24/10/2006 – Firefox 2.0. Abas são mais espertas, há restauração de crashes, feeds mais amigáveis e várias outras melhorias. Não se espere um browser novo, cheio de novas funcionalidades. A idéia do Firefox sempre foi ser um browser leve e extensível. Falando nisso, para quem ainda não sabe para poder ignorar, o IE 7 já pode ser baixado a partir do site da Microsoft.
  • 24/10/2006 – Fedora Core 6. Até que enfim, após várias datas adiadas, parece que os binários do Core 6 já estão sendo enviados para os mirrors. Tenho estado particularmente ansioso por este lançamento, pois preciso de uma distro com suporte a RPM nativo para instalar o JES. Até tentei dar uma alienada nos .rpm para .dpkg, mas há muitos scripts de pré e pós-instalação e vira tudo uma bagunça.
    Apesar da Sun ter anunciado na Java One uma colaboração com o Ubuntu, não parece haver planos para portar o instalador do JES para .dpkg ou suportar JES para Ubuntu. Ouvi, no entanto, boatos de que o próximo Solaris deve trocar o pkg por dpkg (quem se importa…).
  • 26/10/2006 – (K)Ubuntu 6.10 Edgy Eft. A distribuição que mora no coração de todos nós lança mais uma versão, seguindo a política semestral.
Esta entrada foi publicada em etc. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Lançamentos notáveis

  1. Manus disse:

    Já deu uma olhada no IE 7? O benchcopy foi muito bem feito, com algumas quebras de paradigmas.
    Quanto ao Kubuntu, ok, ok, but how about x86_64? Estou sofrendo pois alguns pkgs essenciais como smbmount estão faltando.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.