Óculos de natação para nariz grande

Quem tem o nariz um pouco mais avantajado sempre tem dificuldades ao procurar óculos de natação. Os modelos básicos, nem pensar. Não achei um Speedo que servisse. No começo eu usava um, mas sempre apertava no nariz e muitas vezes até tinha dor de cabeça no fim da aula.

Óculos Nike Odyssey Phaze Há um ano, estava usando um óculos Nike Odissey Phaze, parecido com esse aqui do lado, só que fumê. É um bom óculos e comporta narizes non-standard. Depois de alguns meses, a lente começou a embaçar muito e o silicone escureceu. Envelhecida a parte de silicone, começou a entrar um pouco de água e aí já surgiu desculpa para um novo investimento.

Dei uma pesquisada na loja física da Centauro e parecia haver apenas óculos para narizes Michael Jackson. Mesmo aqueles pequeninos de competição, que tem uma tira intercambiável de borracha no meio das lentes, não me ficaram confortáveis. Foi quando eu vi o Aqua Sphere Kaiman escondido em um canto. Provei e me serviu muito bem. O preço é meio salgado (R$ 99 na Centauro) mas consegui na internet por R$ 84 na Sport Buy, com frete incluso.

kaiman_clr_trans_larger Usei ontem e o óculos é muito bom. Pega quase nada no nariz e o material é suave. As lentes são flexíveis, de um tal Plexisol, e adaptam muito bem ao rosto. Escolhi o modelo transparente. Como o óculos é inteiro translúcido, a claridade e transparência são impressionantes. Recomendo.

Esta entrada foi publicada em etc. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Óculos de natação para nariz grande

  1. Igor disse:

    Obrigado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.