Esportes na semana

Fórmula 1 – GP de Silverstone

Mas está muito boa a Fórmula 1 esse ano, hein? Mesmo as corridas que normalmente não geram alternativas e têm poucas ultrapassagens, este ano são pura emoção. A corrida de Silverstone hoje foi ótima. Mesmo sem chuva, as ultrapassagens superaram muito a expectativas. Massa versus Schumacher, Hamilton versus Alonso, Webber versus Alonso e, como cereja do bolo, Bruno sobre Hulkenberg. Além de muitas, foram todas conquistadas na raça, ou por fora, ou com X, ou quase tocando, ou tudo junto.

Agora, é só esperar o Podcast F1 Brasil desta etapa. Daqui a duas semanas, tem GP da Alemanha.

Corinthians campeão

Sem palavras, final de Libertadores com o Brasil parando pra ver. Mesmo não corinthianos e neutros se emocionaram com o título inédito.

Paraná Clube bate o Boa

Paranito confirma a boa fase e cola no G4 da Série B do Brasileirão. Há seis jogos sem perder, o Tricolor da Vila ganhou de 2×0 do Boa Esporte no Durival de Brito. Assumiu a quinta posição do campeonato.

Duelo Alviverde na Final da Copa do Brasil

O Coxa perdeu para o Palmeiras de 2×0 em Barueri. E o jogo de volta? Conseguirá o Coritiba reverter o resultado com sua torcida à favor? Não tenho palpite, mas acho perfeitamente possível.

UFC

Anderson Silva manteve o título dos pesos médios essa noite. Hmm, acho que isso está na seção Esportes por falta de opção.

Esta entrada foi publicada em etc. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.